Na Alimentação

1 Consuma menos carne

O metano é o segundo mais importante gás causador do efeito estufa e vacas são um dos maiores emissores de metano. Sua dieta e estômagos múltiplos causam-lhes a produção de metano, que elas exhalam com cada respiração. De acordo com cientistas da Universidade de Chicago, o ambiente pode se beneficiar mais se você virar vegan do que se você comprasse um carro híbrido. E mais, nos EUA, a principal fonte de poluição da água não é de resíduos químicos, mas dos excrementos de animais. Aja agora: diminua a quantidade de carne vermelha você consome. Aqui você pode achar receitas vegetarianas evegans.

2 Escolha vegetais, frutas e produtos produzidos localmente

A refeição típica no Estados Unidis viaja um média de 1.200 milhas da fazenda até seu prato. Comprando produtos locais poupará em combustível gasto para transporte além de manter seu dinheiro em sua comunidade

3 Prefira os alimentos frescos aos congelados

Comida congelada gasta 10 vezes mais energia para ser produzida!

4 Compre alimentos orgânicos sempre que possível

Solos orgânicos detém e armazenam dióxido de carbono em níveis muito mais altos que solos de explorados convencionalmente. Se nós cultivássemos todos o nosso milho e soja organicamente, eliminaríamos 263.000.000.000 kilos de dióxido de carbono da atmosfera!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado