Quem somos?

ASSOCIAÇÃO POTIGUAR AMIGOS DA NATUREZA
ASPOAN

O que é?

A ONG começou com 48 pessoas, no ano de 1985, convergindo vários interesses, principalmente a defesa do meio ambiento e um desenvolvimento em tecnologia voltada para agricultura alternativa. Atualmente a ONG trabalha a favor de questões socioambientais, prevendo promover projetos que melhorem a qualidade de vida da cidade de Natal, começando pela Praia de Ponta Negra, onde mora Francisco Iglesias, um dos fundadores da Aspoan.

Onde fica?

Na época de fundação da ONG, os integrantes se reuniam em sede no bairro de Ponta Negra. Logo depois as reuniões ocorriam na Museu Câmara Cascudo. Posteriormente o IFRN disponibilizou uma sala para as reuniões. Atualmente a ASPOAN não tem uma sede física fixa, embora Francisco Iglesias, um dos fundadores, ceda seu escritório para eventuais reuniões. A falta de um espaço físico não é problema para os associados à ONG, que lutam pelas suas causas sem nenhum empecilho, mostrando que não ter um teto não é impedimento para o trabalho em prol da melhoria de vida da população Natalense.

Quem faz a ASPOAN ?

A organização é formada por voluntários. Todos os que estão comprometidos com questões socioambientais e se interessam por ver a cidade crescendo em aspectos de boa convivência com a natureza são bem vindos e podem fazer parte da ASPOAN . Hoje a ONG carece de voluntários para lutar pelas causas, e um dos projetos é recrutar novos voluntários para fazer parte do movimento. Se você curte trabalhar com isso, se interessa por sustentabilidade e assuntos socioambientais, junte-se à ASPOAN e seja um Amigo da Natureza.

Entre em contato conosco aqui no blog ou curta nossa página no Facebook!
Ou mande um e-mail para aspoan@gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *